skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Diferenças individuais no rendimento e aprendizagem
O rendimento académico depende, essencialmente, de:
-Estratégias de aprendizagem;
-Auto conceito;
-Motivação;
-Estilos cognitivos;
-Ansiedade;
-Intelegência.
http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/aps/v21n4/v21n4a06.pdf
http://www.geac.ufrj.br/index.php?option=com_content&task=view&id=60&Itemid=87
http://revistas.unipar.br/akropolis/article/view/450/409
http://www.guia-psiedu.com/publicacoes/documentos/2003_ansiedade_face_testes_epb.pdf
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem vindo! Este blogue foi criado no âmbito da disciplina de Psicopedagogia, do Mestrado em Ensino de TIC.
Pesquisar neste blogue
Etiquetas
Aula 1
Modelo Comportamentalista
Modelo Construtivista
Teoria Cognitivista
Teoria Comportamentalista
Fale comigo:
Arquivo do blogue
▼
2009
(9)
►
04/19 - 04/26
(1)
►
05/03 - 05/10
(1)
►
05/17 - 05/24
(3)
▼
07/12 - 07/19
(4)
Teoria Cognitivista
Modelo Construtivista
Diferenças individuais no rendimento e aprendizagem
Motivacao Escolar O aluno como actor no processo e...
Artigos relacionados
http://cmapedagogia.pbworks.com/f/mapasport.pdf
http://livrosdamara.pbworks.com/f/oquee_construtivismo.pdf
http://www.bomjesus.com.br/publicacoes/pdf/revista_PEC/teoria_da_aprendizagem.pdf
http://www.uma.pt/jesussousa/Publicacoes/36AsTICredesnhandoasfronteirasdocurriculo.pdf
Sites úteis
http://www.min-edu.pt
http://www.iesfafe.pt
Acerca de mim
Fátima Santos
Professora de TIC
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário